Sunday, April 4, 2010

O terceiro olho de Érika, a Viúva !!!


Comer o cuzinho dessa viúva safada foi meu primeiro desejo, embora era revelasse sua virgindade e medo de arrebentar o anel, convenci aquela fêmea a liberar o aro e deixar que eu inundasse seu rego de leite quente, para o nosso deleite carnal. Apreciem seu anelzinho e comentem nossos posts. Abraços, Érika e Marvin.

Testando o cuzinho de Érika, enquanto ela dormia...Isso, resolvi enfiar o dedo todo e sentir o gosto daquele cuzinho que até aquela noite ainda estava virgem. Fiz questão de romper as pregas daquele delicioso anel e inundar o rabão e o bocetão de porra grossa e espessa, enquanto ela gemia pedinho mais. Contemplem o rabo da fêmea e enviem comentários !!!

Deliciosa Carne de Viúva Fresquinha


O rabo carnudo de Érika é um tesão. Deixa qualquer pau em pé em questão de segundos. Suas carnes são durinhas e cada toque em seu corpo faz a fêmea gemer de desejos. Adora principalmente quando fazemos ela sentar e cavalgar sentada numa rola dura, grossa e quente. Apreciadores de rabudas, comentem !!!

Anelzinho Ainda Era Virgem ...


Érika me confessou que o seu finado Peixoto não era chegado a anal e que ainda era virgem no cuzinho...conferi, de fato o anel era muito apertado e ela sentiu dor ao enfiar meu dedo médio no seu rabinho. Então, conveci a viúva a ficar de quatro, lubrifiquei seu aro com Sensua Gel e vi o fogo pegar no rabo da viúva. Pus meu membro latejante na porta do seu aro e estoquei a cabeça para dentro, fazendo a deliciosa viuvinha gemer...minutos depois, inundei o seu aro cor de rosa de porra, grossa, leitosa e quente ! Comentem !!!


Érika acordou em meio aos flashes e me perguntou o que fazia, expliquei que estava fazendo umas fotos do seu delicioso rabo. Ela então pediu que eu abrisse bem o seu cuzinho e que mostrasse para todos o quanto era gostosa. Não aguentei de tesão e mordi freneticamente sua bunda, lambendo-lhe o precioso anel e arregaçando seu cuzinho para deleite geral da nação de tarados por bundas. Apreciem e nos enviem comentários !!!


Enquanto a viúva dormia eu fotografava seu cuzinho com o celular. Apreciava suas curvas e me deliciava com aquelas nádegas fartas de uma potranca no cio. Gozei na bunda dela várias vêzes a noite toda, sentindo o seu gemido de fêmea carente. Ela grunhia quando enfiava o dedo no seu cuzinho apetitoso. Enviem comentários !!!

Érika, resolveu dormir um pouco no motel depois de cavalgar seu rabão delicioso numa vara, grossa e dura. Rebolou e gemeu durante horas, gozando várias vêzes. Foi a primeira vez que trepou depois que o maridão Peixoto se foi, após infarto por usar viagra em excesso. 

Observando o cuzinho de Érika dormindo ...


Babem ! Esse é o delicioso cuzinho de Érika, viúva de Guarapari, desejada por muitos. Criei esse blog para os apreciadores de uma boa bunduda descobrirem suas formas íntimas e fantasiarem com seu delicioso rabão ! Enviem comentários e contribuições.